Publicidade

Correio Braziliense

Emocionados, colegas de Boechat interrompem transmissão de rádio

Apresentadores da rádio Band News tiveram dificuldade para informar os ouvintes sobre o acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat, comentarista na emissora


postado em 11/02/2019 14:34 / atualizado em 11/02/2019 15:10

Filho de um diplomata brasileiro, Ricardo Boechat apresentava o Jornal da Band, na TV Bandeirantes(foto: Reprodução/TV Globo e Band/Divulgação)
Filho de um diplomata brasileiro, Ricardo Boechat apresentava o Jornal da Band, na TV Bandeirantes (foto: Reprodução/TV Globo e Band/Divulgação)
Emocionados, apresentadores da rádio Band News interromperam a transmissão, na tarde desta segunda-feira (11/2), ao saberem da morte do jornalista Ricardo Boechat, após a queda do helicóptero que o levava. Os colegas de trabalho do profissional tiveram dificuldades em dar a notícia aos ouvintes e a emissora chegou a sair do ar por alguns minutos.

O jornalista Ivan Brandão narrou o clima de comoção na redação do grupo, onde Boechat estava todos os dias para os compromissos de trabalho. "Eu acho que nunca vi tanta gente perto aqui para acompanhar o que a gente está falando. Ele era um cara adorado por todos", disse.

Filho de um diplomata brasileiro, Ricardo Boechat apresentava o Jornal da Band, na TV Bandeirantes. Vencedor de três prêmios Essos, e o maior ganhador do Prêmio Comunique-se, o comunicador era um dos principais jornalistas do país.

O acidente ocorreu logo após o meio-dia desta segunda-feira (11/2), e um caminhão também foi atingido. O piloto da aeronave também morreu em decorrência da queda do helicóptero.

Ver galeria . 10 Fotos Rede Bandeirantes/Divulgação
(foto: Rede Bandeirantes/Divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade