Brasil

'Pior dia da minha vida', diz mulher de Boechat após morte do marido

A jornalista publicou uma foto em preto e branco ao lado de Boechat, do dia do casamento dos dois

Luiz Philippe Tassy*
postado em 11/02/2019 18:57
A jornalista publicou uma foto em preto e branco ao lado de Boechat, do dia do casamento dos dois
Veruska Seibel, mulher do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (11/2), publicou uma foto no Instagram, lamentando morte do âncora da Rádio BandNews FM e apresentador de diversos telejornais na emissora. A foto mostra um abraço entre Veruska e Boechat, no dia do casamento dos dois, em 2005. "Pior dia da minha vida", escreveu na legenda.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]
Boechat deixou seis filhos, sendo que duas com a atual esposa: Valentina, 12 e Catarina, 10. E outros quatro do primeiro casamento, com Claudia Costa: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36 e Patrícia, 29. O velório será realizado até terça-feira (12/2), às 14h e será aberto ao público.
Ao longo do dia, jornalistas, admiradores e políticos lamentaram a morte do jornalista, em redes sociais. Emocionados, os apresentadores da rádio Band News, que trabalhavam juntos com Boechat, interromperam a transmissão do programa ao saberem da morte do colega. Eles tiveram dificuldades em dar a notícia aos ouvintes e a emissora chegou a sair do ar por alguns minutos. Filho de um diplomata brasileiro, Ricardo Boechat apresentava o Jornal da Band, na TV Bandeirantes. Vencedor de três prêmios Essos, e o maior ganhador do Prêmio Comunique-se, o comunicador era um dos principais jornalistas do país.

O acidente ocorreu logo após o meio-dia desta segunda-feira (11/2), e um caminhão também foi atingido. O piloto da aeronave,Ronaldo Quattrucci também morreu em decorrência da queda do helicóptero.

Passageiros

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou, em nota, nesta tarde, que, o helicóptero estava em situação regular. Mas, a empresa responsável pela aeronave, a RQ Serviços Aéreos Especializados LTDA, não podia transportar passageiros.

Acidente

O helicóptero em que Boechat estava caiu no início da tarde desta segunda-feira (11/2), na via Rodoanel. O jornalista voltava de uma palestra em Campinas (SP) quando a aeronave tentou fazer um pouso de emergência, mas acabou acertando um caminhão que trafegava pela Rodovia Anhanguera. O motorista da carreta teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido em nenhum hospital.

Perfil excêntrico

O último comentário de Boechat ; o rompimento da barragem Mina do Feijão, em Brumadinho(MG), e o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. De perfil excêntrico e comentários ácidos, o jornalista era conhecido pelas críticas que fazia no jornal diário.
[FOTO1333932]
* Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação