Publicidade

Correio Braziliense

Taxistas prestam homenagem ao jornalista Ricardo Boechat em São Paulo

Boechat tinha ido a um evento de um laboratório farmacêutico, em Campinas (SP), retornando a São Paulo, quando o helicóptero em que estava, modelo BELL PT HPG, caiu


postado em 11/02/2019 20:48

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

Taxistas prestaram homenagem ao jornalista Ricardo Boechat na tarde desta segunda-feira (11/2), nas proximidades do Grupo Bandeirantes, em São Paulo. A carreata aconteceu após a confirmação da morte de Boechat, em um acidente aéreo na capital paulista. 
 

 
Boechat tinha ido a um evento de um laboratório farmacêutico, em Campinas (SP), retornando a São Paulo, quando o helicóptero em que estava, modelo BELL PT HPG, caiu. O jornalista e o piloto Ronaldo Quattrucci morreram na hora. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à Praça do Pedágio. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade