Brasil

VÍDEO: Band encerra programa com bancada vazia e aplausos a Boechat

O programa se encerrou com os aplausos dos profissionais de várias redações do veículo de comunicação São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/02/2019 21:43

[VIDEO1]

Na primeira edição do Jornal da Band após a morte de Ricardo Boechat, colegas de emissora fizeram uma homenagem ao jornalista. O programa se encerrou com os aplausos dos profissionais de várias redações do veículo de comunicação ; São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Depois da homenagem, a câmera mostrou a bancada vazia, e uma foto em preto e branco do jornalista.

Boechat morreu vítima de um acidente de helicóptero, enquanto viajava de São Paulo para Campinas, na tarde desta segunda-feira (11/2). Jornalistas, familiares e políticos lamentaram a perda pelas redes sociais. A esposa do jornalista, Veruska Seibel disse, pelo Instagaram, que aquele era o ;pior dia de sua vida;.

Emocionados, os colegas de Boechat interromperam a programação da Band News durante alguns minutos, após saberem da notícia. O velório terá início às 22h desta segunda-feira (11/2) e será aberto ao público até 14h da terça-feira (12/2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação