Brasil

Com 'Power Rangers', Câmara de Fortaleza debate sobre trenzinhos da alegria

Foto da sessão realizada nesta segunda-feira viralizou na internet

Philipe Santos*
postado em 12/02/2019 15:34
Foto da sessão realizada nesta segunda-feira viralizou na internet

Com direito a presença de ;Power Ranger; e ;Homem-Aranha;, a Câmara Municipal de Fortaleza (CE) realizou audiência pública, nessa segunda-feira (11/2), para discutir a situação dos Transportes Recreativos de Passageiros (TRP), conhecidos como ;trenzinhos da alegria;.

Segundo a Câmara, o debate ;abordou a questão da regulamentação da atividade na Capital e as questões que versam sobre a segurança na prestação dos serviços a população;. A questão de fiscalização ganhou destaque após acidente em 19 de janeiro com um ;trenzinho da alegria;.

O debate contou com a participação de vários animadores vestidos de super-heróis infantis. Ainda segundo a Câmara, eles representaram os anseios da categoria diante da falta de regulamentação da atividade.

Além deles, a audiência teve a participação do vereador Sargento Reginauro (sem partido) e do deputado estadual Soldado Noelio (PROS) e de representantes da Polícia Rodoviária Federal e Estadual, inspetor Sandro Alencar e o Major Holanda, respectivamente. A Prefeitura de Fortaleza não mandou representante.
* Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação