Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho; 166 mortes são confirmadas

Bombeiros continuam trabalho no 20º dia de buscas e 155 pessoas seguem desaparecidas


postado em 13/02/2019 17:05

Bombeiros continuam trabalho no 20º dia de buscas por desaparecidos em Brumadinho(foto: Alexandre Guzanshe/Estado de Minas)
Bombeiros continuam trabalho no 20º dia de buscas por desaparecidos em Brumadinho (foto: Alexandre Guzanshe/Estado de Minas)
 
A Defesa Civil Estadual divulgou na tarde desta quarta-feira (13/2) mais um balanço com atualização no número de vítimas da tragédia da Vale em Brumadinho. Até o momento, são 166 mortes confirmadas e 155 desaparecidos.

Seis corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação de familiares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 327 pessoas atuam nas buscas, sendo 150 militares de Minas Gerais, 64 militares da Força Nacional, 94 bombeiros militares de outros estados e 19 voluntários.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que há 43 máquinas em operação, oito aeronaves e 12 cães que ajudam nos trabalhos de busca por desaparecidos.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade