Brasil

Jovem morre após receber 'mata-leão' de segurança em supermercado no Rio

A agressão foi registrada em um vídeo que circula pelas redes sociais. Nas imagens, o segurança aparece em cima do jovem que, aparentemente, já está desacordado

postado em 14/02/2019 21:20
Jovem é agredido por segurança em supermercado do Rio
Um rapaz de 19 anos morreu após ser imobilizado com um "mata-leão" por um segurança de um supermercado na Barra da Tijuca ; Zona Oeste do Rio de Janeiro ;, nesta quinta-feira (14/2).

A agressão foi registrada em um vídeo que circula pelas redes sociais. Nas imagens, o segurança aparece em cima do jovem que, aparentemente, já está desacordado.

De acordo com o portal G1, o rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu a uma parada respiratória e morreu na unidade hospitalar.

Também ao G1, a Polícia Militar confirmou a ocorrência. Já a rede Extra informou que os seguranças envolvidos no caso foram afastados e que a confusão que culminou na morte do rapaz teria começado após ele tentar furtar a arma de um dos vigilantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação