Brasil

VÍDEO: 'Logo estou numa boa', diz mulher espancada por 4 horas no Rio

Em vídeo divulgado em rede social, empresária aparece no hospital com rosto inchado e ferido; agressor está preso

Agência Estado
postado em 19/02/2019 13:19

Empresária aparece com o rosto inchado e ferido em vídeo postado no Twitter

A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, diz estar bem e que logo ficará "numa boa" em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (19/2). Ela está internada desde o fim de semana,, de 27 anos, que está em prisão preventiva.

As agressões começaram durante a madrugada, quando a empresária dormia, e somente cessaram após a intervenção de vizinhos. O caso ocorreu dentro do apartamento de Elaine, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A vítima está internada na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio, e terá ainda de passar por cirurgias reparadoras. Segundo o irmão de Elaine, Rogério Peres Caparróz, a empresária tem diversas fraturas graves, trauma de pulmão e nos rins.

No vídeo postado na internet, a empresária aparece com o rosto inchado e com ferimentos. "Está tudo bem, logo logo eu estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus", diz na gravação.

[VIDEO1]

O caso

Elaine e o agressor se conheceram em uma rede social, na qual conversaram durante oito meses. No sábado (16/2), resolveram se encontrar pela primeira vez em um jantar no apartamento da empresária. Ao entrar no edifício, ele havia dado um nome falso.

Serra foi levado para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica, zona norte. Segundo o delegado Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16; Delegacia de Polícia, na Barra, pela gravidade das agressões a conclusão é de que o acusado tentou matar Elaine. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, discriminação e menosprezo à mulher.

O agressor diz ter bebido vinho, dormido e, ao acordar, teria 'surtado'Na segunda-feira (18/2), o juiz Alex Quaresma Ravache converteu em preventiva a prisão em flagrante do agressor. Ravache também determinou o encaminhamento de Serra para avaliação psiquiátrica.

O agressor diz ter bebido vinho, dormido e, ao acordar, teria "surtado" e agredido a empresária. Segundo registro policial, contudo, ele já tem histórico de ter agredido o irmão, que é deficiente, em 2016, em denúncia apresentada à polícia pelo próprio pai, que naquela ocasião também levou um golpe no rosto ao tentar evitar a briga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação