Brasil

Agressão no RJ: 'Se eu demorasse mais, ela não sobreviveria', diz porteiro

À polícia, o lutador afirmou que teve "um surto". Os pais de Vinícius foram chamados a depor mas não apareceram na delegacia

Agência Estado
postado em 20/02/2019 16:02

À polícia, o lutador afirmou que teve

"Se eu demorasse mais 10 ou 15 minutos, ela não sobreviveria", afirmou o porteiro Juciley Souza Andrade, de 44 anos, que salvou a vida da paisagista Elaine Caparroz, espancada em seu apartamento na madrugada de sábado (16/2). Andrade contou que fazia uma ronda de rotina pelo andar em que Elaine mora quando ouviu os gritos de socorro.


Em entrevista concedida na 16; Delegacia de Polícia, após prestar depoimento, o porteiro contou que tocou a campainha do apartamento por diversas vezes, mas não foi atendido. Ele, então, voltou à portaria e chamou a polícia. Quando retornava ao apartamento encontrou o agressor de Elaine, o estudante de direito e lutador de jiu-jítsu Vinícius Serra e o rendeu. Ele foi preso em flagrante logo depois, com a chegada da polícia.

Juciley contou que, depois, voltou ao apartamento de Elaine. "Nunca vi um cenário como aquele em que a encontrei", contou, lembrando que havia sangue por todo lado.

A paisagista conheceu Vinícius há oito meses, por intermédio de uma rede social. Na última sexta-feira tiveram seu primeiro encontro, um jantar na casa de Elaine, na Barra, na zona oeste. Ela segue internada em um hospital particular, no Centro do Rio.

À polícia, o lutador afirmou que teve


Segundo contou a própria Elaine, ela acordou no meio da noite já sendo espancada por Vinícius. À polícia, o lutador afirmou que teve "um surto". Os pais de Vinícius foram chamados a depor mas não apareceram na delegacia.

Há três anos, Vinicius foi acusado de agredir o irmão deficiente e o próprio pai. Um colega de faculdade contou, em entrevista à TV Globo que ele sempre teve um comportamento violento.

Ainda nesta quarta-feira (20/2), a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, deverá ir até o hospital onde Elaine está internada para tomar o depoimento da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação