Brasil

VÍDEO: idosa dá 'gravata' em outra mulher durante briga de trânsito em MG

Confusão foi registrada na última quarta-feira no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Agressora não foi identificada

Estado de Minas, TV Alterosa
postado em 01/03/2019 10:00
Momento em que idosa aplica gravata na mulher durante a briga de trânsito em Poços de Caldas. Vítima ficou sem ar e caiu
O vídeo e uma briga de trânsito no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, se espalhou pela internet nos últimos dias. A confusão ocorreu na quarta-feira na Rua Marechal Deodoro e o flagrante mostra o momento em que uma idosa, não identificada, jogou uma mulher de 39 anos no chão após aplicar uma ;gravata; nela. A vítima registrou um boletim de ocorrência.

[VIDEO1]
Segundo o registro policial, a vítima contou que estava de carro com o marido quando um táxi, com placas de São Paulo, parou em pista dupla. Outros dois ou três veículos estavam atrás. Após alguns instantes, o carro arrancou e, ao passar por ele, o marido da vítima chamou a atenção do motorista dizendo ;Aqui não é São Paulo;.
Os dois ocupantes desceram do carro e foram até o casal. A vítima diz no boletim de ocorrência que a idosa a agrediu verbalmente e depois tentou sufocá-la aplicando uma ;gravata;. A mulher caiu. O casal disse ter acionado a Polícia Militar, mas alegou ter esperado uma viatura por 20 minutos, mas não foram atendidos.

Além do momento do golpe da mulher, o vídeo mostra dois homens brigando e outras duas pessoas tentando separá-los. Os agressores não foram identificados.
A mulher agredida usou a página dela no Facebook para falar sobre o caso. Ela disse que ficou sem ar e se feriu por conta do golpe e da queda, ;mas a dor no coração é maior pela repercussão do vídeo;. Ela agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e lamentou o ocorrido. ;Apenas agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de não ter acontecido o pior, às vezes por uma bobeira perdemos a cabeça;, escreveu. ;Peço a Deus que está senhora tenha em seu coração mais paz e mais amor aos seus... pois a vida é feita de momentos que no calor da emoção pode mudar um destino ao qual não tem volta;, disse.
Mulher agredida durante a briga em Poços de Caldas comentou o caso no Facebook

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação