Publicidade

Correio Braziliense

Olavo de Carvalho faz vaquinha para custear despesas médicas e impostos

Em postagem no Twitter, o filósofo ressalta a necessidade pessoal e, no pedido, fornece dados para contribuição


postado em 01/03/2019 19:53 / atualizado em 01/03/2019 19:59

Com apoio de filho de Bolsonaro, Olavo de Carvalho faz vaquinha na internet (foto: Reprodução/Twitter)
Com apoio de filho de Bolsonaro, Olavo de Carvalho faz vaquinha na internet (foto: Reprodução/Twitter)
 
O filósofo e ensaísta Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, lançou uma campanha nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º/03) a fim de arrecadar fundos para pagar suas despesas pessoais, como gastos médicos e impostos.

Olavo postou em sua conta pessoal no Facebook que recebeu uma "cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos". Ainda segundo o filósofo, o valor se somaria ao que ele chamou de "rede de caluniadores e difamadores" que o processam por suas declarações polêmicas.

"Acossados por uma rede internacional de caluniadores e difamadores, recebemos ainda uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar DESESPERADAMENTE da ajuda dos nossos amigos", afirmou.
 
 
 
A recompensa para quem colaborar, segundo ele propõe, será um livro com dedicatória e agradecimento.
 
 
 
A ação de financiamento coletivo contou com o apoio de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da republica e do deputado federal, o músico Lobão. A hashtag #OlavoConteComigo figurou nos Trending Topics do rede Twitter na tarde desta sexta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade