Publicidade

Correio Braziliense

Briga de bate-bolas deixa dois mortos e seis feridos no Rio

O caso aconteceu em Marechal Hermes, na Zona Norte. Um dos mortos era um adolescente


postado em 04/03/2019 10:50 / atualizado em 04/03/2019 13:01

Uma briga entre grupos rivais de bate-bolas deixou dois mortos e seis feridos em Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Os mortos foram Geres Francisco Gregório Neto, de 38 anos, e um adolescente cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.

O caso aconteceu próximo ao viaduto de Marechal Hermes, no final da noite de ontem (3), quando os dois grupos rivais se confrontaram.

O caso foi inicialmente registrado na delegacia do bairro (30ª DP), onde foram ouvidos os primeiros depoimentos. Como houve dois assassinatos, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil informou que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

Atropelamento

Em Rocha Miranda, também na Zona Norte, um motorista avançou contra outro bloco de bate-bolas, deixando várias pessoas feridas, entre elas um bebê. O caso aconteceu na rua Veríssimo Machado e foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade