Brasil

Sabrina Sato encanta como rainha de bateria da Vila Isabel

A apresentadora usou fantasia que faz homenagem à cidade de Petrópolis

Bruno Santa Rita - Especial para o Correio
postado em 05/03/2019 00:33
A apresentadora usou fantasia que faz homenagem à cidade de Petrópolis
A apresentadora Sabrina Sato trouxe esplendor e brilho para a Sapucaí. Ela desfila pela primeira vez como rainha de bateria pela escola Vila Isabel. Recentemente, Sabrina deu luz a Zoe, de apenas três meses e, por isso, usa uma fantasia customizada com proteções para não vazar leite dos seios. O ator Duda Nagle, pai de Zoe, assiste a esposa no camarote.

Em entrevista para a TV Globo, Sabrina contou que quem leva o crédito pela fantasia ;preparada para o momento mãe; é o artista Henrique Filho. Ela também compartilhou que estava muito ansiosa e prometeu um desfile lindo e maravilhoso. Esse é a nona vez que Sabrina entra no sambôdromo.

Mesmo com a responsabilidade de desfilar como rainha de bateria, a apresentadora não deixou de lado a responsabilidade de ser mãe. A pequena Zoe acompanhou a sambista e está hospedada no mesmo hotel que a mãe, em Copacabana.

"Dói muito ter que sair de casa e deixar ela lá. Mas minha mãe está me ajudando muito com tudo para eu estar aqui e desfilar. A energia que a Zoe me dá é muito grande. A energia dobra", disse durante entrevista para a Globo, logo antes de iniciar o desfile. Ela garantiu que a filha lhe dá ainda mais energia para encantar na Sapucaí.

A fantasia conta a história da Leopoldina, primeira maria fumaça (trem a vapor) que chegou a Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro. O enredo da escola de samba ganhou o nome de ;Em nome do pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro;, de autoria de Edson Pereira. A canção conta a história da tradicional cidade Petrópolis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação