Publicidade

Correio Braziliense

Franceses são esfaqueados em tentativa de assalto no carnaval de BH

Ladrões fugiram sem roubar pertence dos turistas, que foram internados no Hospital João XXIII, na capital mineira


postado em 05/03/2019 10:27

A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico(foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas)
A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico (foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas)

Dois franceses foram esfaqueados após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (4/3), na Avenida dos Andradas, próximo ao nº 1270, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), eles participavam de eventos de carnaval na região.

O boletim de ocorrência foi registrado às 22h39. Os turistas estavam sem documentos, mas foram identificados como Sebastian Cayol e Lucas Dru, ambos de 38 anos. 

Eles contaram aos militares que foram abordados por dois homens armados com faca, que tentaram roubar uma correntinha. Nesse momento, eles correram mas foram perseguidos e atingidos por golpes de faca. 

De acordo com a PM, Sebastian foi atingido nas costas e Lucas no tórax. A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico. O estado de saúde deles é estável.

Os ladrões deixaram os turistas na rua e fugiram sem conseguir roubar nenhum pertence. Nenhum suspeito foi identificado. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade