Brasil

Homem é preso em Pernambuco após estuprar sogra de 101 anos

Ao desconfiar do parceiro, a filha da vítima instalou câmeras de segurança dentro da própria casa e flagrou as cenas de estupro cometidas pelo marido

Diário de Pernambuco
postado em 08/03/2019 12:15
Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Avenida Henrique de Holanda
Um homem suspeito de estuprar a própria sogra de 101 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (7/3). O crime aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O homem identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, morava na mesma casa com a idosa há mais de 20 anos e praticava violência sexual desde o ano passado, segundo confessou em depoimento à polícia.

O caso foi investigado pela Delegada Danúbia Andrade, coordenadora da DEAM. Policiais da 10; Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória de Santo Antão realizaram a prisão em flagrante por estupro de vulnerável na manhã da última quinta-feira.

Ao desconfiar do parceiro, a filha da vítima instalou câmeras de segurança dentro da própria casa e flagrou as cenas de estupro cometidas pelo marido. Na manhã dessa quinta, a mulher foi até a delegacia de Vitória de Santo Antão e prestou queixa. O suspeito confessou o crime e está detido aguardando audiência de custódia que ocorrerá na comarca de Vitória.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação