Publicidade

Correio Braziliense

Quem dera tudo tivesse sido um pesadelo, diz viúva de Ricardo Boechat

O jornalista morreu, em 11 de fevereiro, após o helicóptero que estava cair e colidir com um caminhão, no Rodoanel, em São Paulo


postado em 11/03/2019 11:59 / atualizado em 11/03/2019 18:27

Viúva de Boechat lembra um mês da morte do jornalista(foto: Reprodução/Instagram)
Viúva de Boechat lembra um mês da morte do jornalista (foto: Reprodução/Instagram)

Um mês depois da a morte do marido, o jornalista Ricardo Boechat, a viúva Veruska Seibel Boechat voltou a lamentar o acidente nas redes sociais. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!", escreveu ela, na legenda da foto do casal.

Na publicação, também há um foto de um bilhete escrito pelo marido. "Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado", diz a mensagem.



Ricardo Boechat morreu, em 11 de fevereiro, após o helicóptero que estava cair e colidir com um caminhão, no Rodoanel, em São Paulo. Boechat voltava de Campinas, onde havia ministrado uma palestra em um seminário.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade