Brasil

Segurança morre durante tentativa de assalto a shopping, em São Paulo

Vítima foi abordada por três homens que roubaram sua arma, dispararam contra ele e fugiram na sequência

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2019 19:18
Fachada do Shopping Metrô Itaquera
Um homem morreu após uma tentativa de assalto a um shopping em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo (SP), nesta sexta-feira (15/3). Após ser baleada no local, a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a administração do Shopping Metrô Itaquera, o homem morto era um segurança terceirizado do empreendimento. O crime aconteceu em uma área de estacionamento descoberto do centro de compras.

Procurado, o 65; Distrito Policial ; que abrange a área do shopping ; informou que não havia recebido o caso. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Militar. Segundo informações da Rádio BandNews FM, o segurança foi abordado por três homens que roubaram sua arma, dispararam contra ele e fugiram na sequência.

Confira a nota do shopping na íntegra:

"O Shopping Metrô Itaquera confirma a tentativa de assalto a um dos seguranças terceirizados do empreendimento na área do estacionamento descoberto do shopping. O estabelecimento informa ainda que prestou todo atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital mais próximo, vindo posteriormente a falecer. O shopping transmite sua solidariedade aos familiares do prestador de serviço. O Itaquera reitera que colabora com as autoridades locais e que funciona normalmente."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação