Brasil

Pabllo Vittar, o traficante, é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Na operação, foram encontrados 750 papelotes de cocaína, um aparelho celular e dinheiro

Silvana Sousa*
postado em 20/03/2019 12:24

Chefe do tráfico conhecido como Pabllo Vittar é preso no Rio com 750 papelotes de cocaína, um aparelho celular e além de uma quantia considerável de dinheiroA equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, prendeu, nesta quarta-feira (20/3), o criminoso apelidado de Pabllo Vittar, apontado como o chefe do tráfico de drogas na comunidade.

A apreensão ocorreu enquanto os policiais realizavam patrulhamento na área. Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foram encontrados no carro do suspeito 750 papelotes de cocaína, um aparelho celular e uma quantia considerável de dinheiro.

Transporte entre comunidades

O traficante seria responsável por realizar o transporte de drogas entre comunidades pertencentes à facção Comando Vermelho e foi localizado após o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar o monitorar.

*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação