Brasil

Retorno a Brasília causa desconforto a passageiros por problemas no avião

Mesmo após reparo, a aeronave ainda não estava pronta para a viagem

Rodolfo Costa
postado em 22/03/2019 22:39
Avião da Latam
O retorno a Brasília no voo 3030 da Latam está causando dores de cabeça a passageiros no Rio de Janeiro. Os viajantes embarcaram pelo portão 2 do Aeroporto Santos Dumont e aguardaram a decolagem, prevista para às 20h35, o que não aconteceu.

Às 20h49, o piloto informou que a aeronave, então na pista de decolagem, apresentou problemas técnicos na parte hidráulica. O avião de modelo A 319, da Airbus, retornou ao pátio, onde foi submetido a um processo de manutenção.

O reparo não solucionou o problema. O piloto ensaiou uma nova decolagem, mas abortou a ação após observar a continuidade da falha técnica. Os passageiros foram conduzidos a outra aeronave a partir das 22h.

A previsão de desembarque em Brasília, agora, é de 23h35. Uma hora a mais do trajeto inicial previsto. A assessoria da Latam comunicou que vai verificar os problemas para prestar demais esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação