Brasil

Torcedor ferido em briga entre torcidas, no Rio, continua em estado grave

A briga aconteceu quando flamenguistas, que vieram em excursão de Vitória (ES), se confrontaram com torcedores do Peñarol, do Uruguai, no calçadão de Copacabana

Agência Brasil
postado em 04/04/2019 10:18
Reprodução
O torcedor Roberto Almeida, ferido em uma briga ontem entre as torcidas do Flamengo e do Peñarol, no Rio de Janeiro, continua internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade. Almeida foi hospitalizado, nessa quarta-feira (3/4), com um ferimento na cabeça, depois de ser agredido em Copacabana.


Durante a briga, foram trocados socos, pontapés, garrafadas e cadeiradas. Em um determinado momento, um torcedor do Peñarol foi agredido por vários flamenguistas, à frente de um policial militar, que nada fez para conter a agressão.

A confusão aconteceu antes que os torcedores uruguaios fossem escoltados pela Polícia Militar até o Maracanã, o que estava previsto para ocorrer às 17h30.

Vários torcedores foram presos e levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) depois da confusão. Após o jogo, que o Peñarol venceu por 1 a 0, já durante a madrugada, houve mais brigas nas ruas de Copacabana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação