Brasil

VÍDEO: trio do PCC é preso por matar membro de facção rival em Caldas Novas

Um jovem foi preso e dois menores, detidos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4/4)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/04/2019 20:20
Um jovem foi preso e dois menores, detidos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4/4)
Três jovens ligados à faccção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram detidos após matar um homem a sangue frio, na noite desta quarta-feira (4/4), em Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o homicídio foi motivado por vingança. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança.
[VIDEO1]

Alessandro Bezerra de Sousa, de 18 anos, foi preso. Os outros dois envolvidos no homicídio têm 17 e 16 anos, e foram apreendidos. Um dos adolescentes, aparece nas filmagens ao lado de Alessandro. O outro, seria o motorista do carro usados na fuga.

As imagens mostram os criminosos se aproximando da vítima, indentificada como José Adaílton Alves dos Santos, 26 anos. Ele ainda tentou correr, mas acabou baleado. Na sequência, a dupla se aproxima, efetua disparos à queima roupa e foge em seguida. No começo dos disparos, aparecem várias pessoas corrrendo para se esconder.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Goiás, que investiga o crime, os jovens teriam matado Jose Adaílton para vingar a morte de um membro do PCC.
O Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foi acionado para a apreensão dos jovens. Com o trio, foram apreendidas três armas, meio quilo de maconha e o carro usado no crime, que estava com placa clonada e registro de roubo. Segundo a polícia, os jovens disseram que o carro foi disponibilizado pela facção para cometer o homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação