Brasil

Bebê é baleado na cabeça ainda dentro da barriga da mãe, no Rio de Janeiro

A mulher, grávida de oito meses, e os filhos estavam em festa infantil quando foi atingida por três disparos

postado em 09/04/2019 16:57

Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, para onde a gestante foi levada após ser baleadaUma mulher grávida de oito meses foi baleada na comunidade Terra Nostra, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um dos disparos atingiu também a cabeça da criança que ela está gerando. A mãe foi socorrida e levados para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari.

O crime aconteceu na noite do último sábado (6/4). Em nota, a RioSaúde, empresa pública da Prefeitura do Rio, confirmou que mãe e bebê estão vivos e continuam internados no hospital, mas que "a família não autorizou a unidade a passar informações sobre o estado de saúde ou qualquer detalhe do prontuário".

Festa infantil

De acordo com o jornal Extra, os familiares da vítima contaram que a mãe estava acompanhada dos filhos em uma festa infantil na comunidade. Por volta das 20h30, ela foi atingida por três disparos, o que acabou ferindo também o bebê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação