Jornal Correio Braziliense

Brasil

VÍDEO: segurança agride mulher em casa noturna em Minas Gerais

Caso aconteceu no último domingo em Três Pontas. Agressor foi detido pela Polícia Militar e liberado após prestar depoimento na delegacia


Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo segurança de uma casa noturna em Três Pontas, no Sul de Minas. Imagens das câmeras de segurança gravaram a cena, que ocorreu no último domingo (7/4). Segundo a Polícia Militar, a jovem estaria na fila para pagar a comanda quando começou a confusão. Confira as imagens:
[VIDEO1]

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima discute com o segurança. Ela aponta o dedo para um homem e em seguida é empurrada pelo funcionário do Bar. Na sequência, a mulher dá um tapa no segurança que reage com um tapa mais forte. Ela é agarrada pelo homem e depois é agredida com socos na cabeça. Ainda ferida e abalada com as agressões, a jovem conta que chegou a perder a consciência por alguns segundos.

As pessoas que estão em volta tentam separar os dois, mas, o funcionário continua segurando a vítima pelos cabelos. De acordo com a vítima, o funcionário sempre foi mal educado, mas ela nunca imaginou que seria agredida dessa forma.

A Polícia Militar foi ao local e prendeu o funcionário, de 27 anos, que possui passagens por tráfico de drogas. Após prestar depoimento na delegacia, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O dono do bar disse à TV Alterosa que o estabelecimento está em funcionamento há 16 anos e que nunca aconteceu fato parecido. Ele afirmou que o funcionário foi demitido e que a empresa se dispôs a dar toda a assistência necessária a vítima.

A família pretende entrar com uma ação contra o segurança. A vítima disse que espera que outras mulheres tenham a mesma atitude que ela e denunciem os agressores.
Para denunciar violência contra a mulher, ligue 180.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.