Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: segurança agride mulher em casa noturna em Minas Gerais

Caso aconteceu no último domingo em Três Pontas. Agressor foi detido pela Polícia Militar e liberado após prestar depoimento na delegacia


postado em 09/04/2019 20:09 / atualizado em 09/04/2019 20:18

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo segurança de uma casa noturna em Três Pontas, no Sul de Minas. Imagens das câmeras de segurança gravaram a cena, que ocorreu no último domingo (7/4). Segundo a Polícia Militar, a jovem estaria na fila para pagar a comanda quando começou a confusão. Confira as imagens:
 
 

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima discute com o segurança. Ela aponta o dedo para um homem e em seguida é empurrada pelo funcionário do Bar. Na sequência, a mulher dá um tapa no segurança que reage com um tapa mais forte. Ela é agarrada pelo homem e depois é agredida com socos na cabeça. Ainda ferida e abalada com as agressões, a jovem conta que chegou a perder a consciência por alguns segundos.

As pessoas que estão em volta tentam separar os dois, mas, o funcionário continua segurando a vítima pelos cabelos. De acordo com a vítima, o funcionário sempre foi mal educado, mas ela nunca imaginou que seria agredida dessa forma.

A Polícia Militar foi ao local e prendeu o funcionário, de 27 anos, que possui passagens por tráfico de drogas. Após prestar depoimento na delegacia, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O dono do bar disse à TV Alterosa que o estabelecimento está em funcionamento há 16 anos e que nunca aconteceu fato parecido. Ele afirmou que o funcionário foi demitido e que a empresa se dispôs a dar toda a assistência necessária a vítima. 

A família pretende entrar com uma ação contra o segurança. A vítima disse que espera que outras mulheres tenham a mesma atitude que ela e denunciem os agressores.
 
Para denunciar violência contra a mulher, ligue 180.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade