Brasil

Em evento, Bolsonaro presta solidariedade às famílias afetadas por chuvas no Rio

Tempestade que atingiu o Rio de Janeiro nessa semana deixou grandes estragos na cidade. Presidente prestou condolências durante almoço promovido por empresários evangélicos nesta tarde, na Barra da Tijuca

Agência Estado
postado em 11/04/2019 16:45

Estragos causados pelas fortes chuvas no Bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro

Três dias depois das fortes tempestades que atingiram o Rio de Janeiro e deixaram dez mortos, além de inúmeros prejuízos e famílias inteiras desalojadas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu seu discurso para empresários evangélicos, em um almoço na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, para prestar solidariedade às famílias afetadas.

[SAIBAMAIS]

"Me solidarizo com as famílias do Rio de Janeiro com essa tragédia que se abateu (chuva)", se limitou a dizer, após outras autoridades presentes mencionarem a tragédia em seus discursos.

Antes de Bolsonaro, o presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que as igrejas evangélicas são "usinas de soluções" para as mazelas das comunidades carentes, e que demonstraram isso mais uma vez durante as chuvas que atingiram o Rio. "O município do Rio de Janeiro foi duramente afetado pelas chuvas que atingiram a cidade. Manifesto meus sentimentos às famílias das vítimas", disse Toffoli.

Também no evento, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, disse "que queria abraçar as famílias que perderam seus entes queridos por causa das chuvas", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação