Publicidade

Correio Braziliense

Já são 16 os mortos na queda de prédios na zona oeste do Rio

Acidente ocorreu na última sexta-feira (12/4), na zona oeste do Rio de Janeiro, após fortes chuvas atingir o local


postado em 16/04/2019 13:41 / atualizado em 16/04/2019 18:39

Local em que edifícios eram situados antes do desabamento(foto: Divulgação/Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro)
Local em que edifícios eram situados antes do desabamento (foto: Divulgação/Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro)
 

 

O Corpo de Bombeiros retirou nesta terça-feira (16/4), mais cinco corpos dos escombros dos edifícios que desabaram na sexta-feira (12/4) na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, o número de mortos na tragédia chega a 16.

 

 


Oito pessoas ficaram feridas no acidente, das quais quatro continuam internadas. Pelo quinto dia consecutivo, os bombeiros seguem com os trabalhos de busca por desaparecidos. A Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca (16ª DP) investiga o caso.

 

Na operação, os bombeiros contam com ajuda de cães farejadores, drones, helicópteros, ambulâncias e viaturas. Acidente ocorreu depois de fortes chuvas atingir o local. Os edifícios não tinham autorização da prefeitura para ser construída.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade