Publicidade

Correio Braziliense

Bebê raptado em Pernambuco é localizado pela polícia e entregue à mãe

A suspeita identificou-se como avó para levar a criança. À polícia, ela contou que ficou deprimida ao perder um bebê


postado em 22/04/2019 10:11 / atualizado em 22/04/2019 10:47

O Imip cedeu imagens para ajudar nas buscas(foto: Júlio Jacobina/arquivo DP)
O Imip cedeu imagens para ajudar nas buscas (foto: Júlio Jacobina/arquivo DP)
O bebê de 14 dias levado do Imip, nos Coelhos, no último sábado (20/4), foi localizado pela Polícia Civil, na noite desse  domingo (21/4). A suspeita de levar a criança é Eliane Antônia de Oliveira, 47 anos. Ela identificou-se como avó da criança para levar o bebê de dentro da unidade. A mãe denunciou o caso na manhã de ontem. O Imip cedeu imagens para ajudar nas buscas.

A polícia deve dar mais informações sobre o caso em uma coletiva. A suspeita mora em Afogados, onde estava com o bebê, que logo foi entregue à mãe. À polícia, Eliane contou que ficou deprimida ao perder um bebê. Na casa dela havia um quarto de criança já montado.

O bebê foi levado de volta para o Imip para passar por exames. A polícia chegou à localização da criança após denúncia anônima. A suspeita deve responder pelo crime de subtração de incapaz. "Espero que ela possa ter um filho e não faça isso novamente", disse a mãe do bebê raptado, em entrevista para TVs, feliz após reencontrar a criança.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade