Publicidade

Correio Braziliense

MG: homem atira em ex-companheira, coloca fogo na casa e morre carbonizado

Dois filhos da mulher também ficaram feridos após vários tiros disparados e incêndio no Bairro Universitário. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII


postado em 22/04/2019 11:50

Mobilização de policiais ainda é grande, na manhã desta segunda-feira, no local (foto: Paulo Filgueiras/Estado de Minas)
Mobilização de policiais ainda é grande, na manhã desta segunda-feira, no local (foto: Paulo Filgueiras/Estado de Minas)
Uma mulher de 57 anos foi atacada a tiros pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem também atirou contra dois filhos dela, de 23 e 24 anos, e em seguida colocou fogo na casa. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime morreu no imóvel carbonizado.

Segundo a PM, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na madrugada e chamaram a corporação. No local, os militares receberam a informação de que havia várias armas na residência que fica na Rua Cobre e por isso o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. Mais disparos foram feitos enquanto os militares já estavam no local e mãe e dois filhos foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo a corporação, os tiros teriam atingido a mãe e um dos filhos. Já as queimaduras foram mais graves nos dois filhos e em menor estágio na mãe, ainda segundo os bombeiros. A Polícia Militar informou que mesmo com os disparos, as três vítimas conseguiram sair da casa e pedir ajuda. Quando os bombeiros chegaram, elas já estavam em uma casa vizinha ao local do crime.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade