Publicidade

Correio Braziliense

Estudante de 14 anos é atingida por bala perdida na Baixada Fluminense

Daiele André Nunes teve perfuração no rosto. Segundo a polícia local, a vítima mão corre risco de vida


postado em 25/04/2019 16:03 / atualizado em 25/04/2019 16:03

(foto: Amaro Junior/CB/D.A Press)
(foto: Amaro Junior/CB/D.A Press)
 

 

A estudante Daiele André Nunes, de 14 anos, foi atingida no rosto por uma bala perdida em Imbariê, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (24/4). Ela seguia para um passeio organizado pela escola em que estuda. Daiele foi internada e, segundo a polícia, não corre risco de morte.

Daiele e os colegas iriam se reunir na frente de uma igreja de Imbariê, de onde partiria o passeio. No caminho, porém, a estudante foi baleada. Naquele momento, a Polícia Civil realizava uma operação para tentar prender foragidos. Segundo a instituição, os agentes foram recebidos a tiros e não revidaram. O disparo que atingiu Daiele teria sido disparado por criminosos.

A estudante foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, outro distrito de Duque de Caxias. Segundo familiares, a bala ficou alojada atrás do olho e o estado de saúde da adolescente é estável.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade