Brasil

Modelo Caroline Bittencourt desaparece após acidente de barco em Ilhabela

Ela fazia um passeio de barco com o marido, no litoral de São Paulo, quando uma forte tempestade atingiu o local

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 29/04/2019 13:40
A modelo Carol BittencourtA modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde desse domingo (28/4). Ela fazia um passeio de barco com o marido Jorge Sestine, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando um forte tempestade atingiu o local.
A informação foi confirmada pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. "Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros;, afirmou. Ainda de acordo com o comandante, Caroline caiu do barco e o marido tentou salvá-la, mas não conseguiu. "Ele foi resgatado depois. ó os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas foi levada pela correnteza;, confirmou.

A mãe da modelo também confirmou o desaparecimento em entrevista a Record TV. Em conversa com o Blog do Léo Dias, a personal trainer de Caroline, Cau Saad, informou detalhes sobre o acidente. "Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Caroline pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Caroline ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse.

De acordo com a Defesa Civil de Ilhabela, os ventos no local chegaram a 123km/h e muitas embarcações foram arrastadas para areia ou alto mar. O município declarou estado de emergência por conta da tempestade.

Quem é Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini se casaram no início do ano. Ela é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de outro relacionamento. A modelo ficou conhecida após ser impedida de entrar na festa de casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação