Brasil

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no litoral norte de SP

Informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de São Sebastião

Estado de Minas
postado em 29/04/2019 17:12
Informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de São Sebastião
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira, próximo à praia das Cigarras, em São Sebastião. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de São Sebastião, um corpo de mulher com as roupas que ela usava na ocasião do desaparcimento foi encontrado. De acordo com a família, o corpo da modelo está sendo levado para o IML de São Sebastião. No local, os familiares farão o reconhecimento oficial.
Caroline, que tinha 37 anos, desapareceu na tarde deste domingo, quando passeava de barco com o marido Jorge Sestini, que foi resgatado horas depois. A embarcação onde eles estavam foi localizada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29/4), nas proximidades da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.
De acordo com a Defesa Civil de Ilhabela, os ventos em Ilhabela chegaram a 123km/h na tarde de domingo e muitas embarcações foram arrastadas para areia ou alto mar. O município declarou estado de emergência por conta da tempestade.

Quem é Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini se casaram no início do ano. Ela é mãe de Isabelle, de 17 anos, fruto de outro relacionamento. A modelo ficou conhecida após ser impedida de entrar na festa de casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

Ainda não há informações sobre o velório da modelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação