Publicidade

Correio Braziliense

Filha nega que Caroline Bittencourt tenha morrido tentando salvar cachorros

Segundo postagem de Isabelle no Instagram, um vento forte fez com que a modelo e seus cães de estimação fossem atirados ao mar


postado em 06/05/2019 17:08 / atualizado em 06/05/2019 17:10

(foto: Lucas Lacaz Ruiz/Futura Press)
(foto: Lucas Lacaz Ruiz/Futura Press)
Isabelle, filha da modelo Caroline Bittencourt, esclareceu os boatos acerca da morte da mãe, ocorrida há pouco mais de uma semana, no litoral norte de São Paulo. Na última semana, circulava a informação de que a modelo teria pulado no mar para salvar seus cachorros. Seu corpo foi encontrado em São Sebastião (SP) na tarde de segunda-feira, 29 de abril, quase 24 horas após o desaparecimento.

"Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super-revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la", diz o comunicado publicado por Isabelle no Instagram.

O acidente

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 do dia 28 de abril com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge Sestini ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade