Brasil

Travesti é assassinada com 15 facadas em Belo Horizonte

Perícia apontou 15 perfurações espalhadas pelo corpo da vítima. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Guilherme Paranaiba /Estado de Minas
postado em 13/05/2019 13:55

Perícia apontou 15 perfurações espalhadas pelo corpo da vítima. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil Uma travesti foi encontrada morta, assassinada com pelo menos 15 facadas, na noite deste domingo (12/5) no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O corpo estava em um beco próximo ao Viaduto Montese, entre a Avenida Pedro I e a Rua Sapucaí-mirim.

[SAIBAMAIS]

Travestis que trabalham próximo ao local onde o corpo foi encontrado disseram se tratar de Romário Silveira Pacheco Campos, de 25 anos. O motivo da morte seria o fato de a travesti não estar pagando o ponto corretamente, o que gerou ameaças por parte de uma pessoa responsável por gerenciar o local.

Investigadores de plantão do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no endereço para fazer os primeiros levantamentos. A perícia constatou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica e provavelmente houve luta corporal antes da morte. Foram pelo menos 15 facadas, distribuídas pelas costas, cabeça, ombro e pescoço.

Como nenhum documento foi localizado com a vítima, a identificação foi indicada pelas travestis que trabalham no local. Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da travesti do beco onde foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação