Brasil

Advogado é assassinado dentro de casa na Grande BH

Vítima foi encontrada morta por uma funcionária dele. Duas armas foram levadas da casa onde o homem morava

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 16/05/2019 17:22
Homem foi encontrado em casa por uma funcionária

A polícia está à procura de criminosos que mataram um advogado dentro de uma casa nesta quinta-feira (16/5) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Luiz Flávio Rabelo, de 72 anos, foi encontrado morto por uma funcionária dele. Duas armas foram levadas da residência. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

O assassinato foi descoberto por uma funcionária da casa, que trabalhava no local há 18 anos. Ela chegou no imóvel, localizado no Bairro Recreio Bonanza, e estranhou que a janela estava arrombada. Na varanda, vários objetos quebrados foram deixados. A mulher contou que ao se aproximar da porta da cozinha, viu Flávio caído e com sangue em seu corpo.

A mulher pediu por socorro e conseguiu abordar uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pela região. O homem foi ferido, possivelmente, por uma faca. Ele apresentava várias perfurações. Um revólver calibre 38 e uma espingarda 22 de propriedade da vítima foi levada pelos criminosos.

Buscas foram feitas por policiais militares, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação