Brasil

'Não se bate na cara de homem', diz autor de facada após briga em bar

PM prendeu responsável por tentativa de homicídio que alegou ter tomado um tapa no rosto antes de buscar duas facas e golpear a vítima por trás

Guilherme Paranaiba/Estado de Minas
postado em 17/05/2019 16:15
Facas foram apreendidas com autor do crime
Um homem foi preso já na madrugada desta sexta-feira (17/5) depois de dar uma facada nas costas de outro homem após uma briga em um bar do Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam brigado em um bar na Rua Senador Nilo Coelho por um desacerto relacionado ao conserto de um carro.

Quando policiais faziam patrulhamento pela região, se depararam com frequentadores do bar acenando e pedindo ajuda. Nesse momento, Daniel Gonçalves de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado com as costas sangrando e levado ao Hospital Risoleta Neves.

Imediatamente outras viaturas fizeram buscas e encontraram Sivaldo Foutoura da Conceição, de 42, portando duas facas na cintura. Ele confessou a facada justificando que tinha tomado um tapa no rosto e falou aos policiais que "não se bate na cara de homem". No hospital, Daniel, já medicado, confirmou que os dois brigaram, mas Sivaldo voltou cerca de 20 minutos depois com as facas, o que também foi confirmado pelo dono do bar.

Daniel ficará em observação no hospital e o caso foi encerrado na Central de Flagrantes 4.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação