Publicidade

Correio Braziliense

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária em Pouso Alegre (MG)

Vários tiros foram disparados e pessoas foram feitas reféns durante a ação dos criminosos que assustou a população da cidade do Sul de Minas


postado em 20/05/2019 11:08

Cápsulas encontradas depois dos tiros disparados mostram poder de fogo dos assaltantes(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp))
Cápsulas encontradas depois dos tiros disparados mostram poder de fogo dos assaltantes (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp))
Bandidos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas. 
 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversos tiros que foram disparados durante a ação e também a presença de reféns. Várias pessoas são mantidas em poder de criminosos em cima de uma rotatória da cidade. Elas estavam em um ônibus parado pelos bandidos.
 
Segundo a Polícia Militar, seriam entre 15 e 20 homens, que fugiram em direção a Jacutinga e entraram no estado de São Paulo. A PM informou que faz buscas com a ajuda da PM de São Paulo e não informou se alguma quantia foi levada de caixas eletrônicos explodidos. 

Pelo menos três veículos foram observados claramente em poder dos criminosos: um Palio branco, Tiguan preta e uma Hilux branca. Depois da ação dos criminosos, várias cápsulas de arma de grosso calibre foram recolhidas. Até o momento, não há informação de presos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade