Estado de Minas
postado em 23/05/2019 15:35
Poucas horas antes da morte de seis pessoas de uma mesma família em Santiago, no Chile, eles foram comunicados que a mãe de dois deles havia morrido de câncer em um hospital de Florianópolis, em Santa Catarina. O aviso foi dado por parentes que estavam no Brasil. Na ligação, segundo informações do site G1, eles ficaram sabendo que os turistas estavam passando mal.
[SAIBAMAIS]Os irmãos Débora Muniz Nascimentos de Souza, de 38 anos, e Jonathas Nascimento Krueger, de 30 anos, estavam no Chile com seus cônjuges e filhos e foram encontrados mortos na noite de quarta-feira (22/5). A mãe deles, Iete Isabel Muniz, morreu nas primeiras horas de ontem. O corpo dela foi velado e cremado na manhã desta quinta-feira (23/5) em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Além de Débora e Jonathas, morreram no Chile Fabiano de Souza, de 41 anos, Adriane Krueger, e os adolescentes Karoliny e Felipe ; filhos de Débora e Fabiano. Eles estavam na cidade para comemorar o aniversário de 15 anos da garota. Os bombeiros chilenos acreditam que eles morreram intoxicados por um vazamento de gas.
O Corpo de Bombeiros procedeu à evacuação imediata do edifício. Depois, foram feitas medições no apartamento, onde se descobriram altas concentrações de monóxido de carbono, gás que não tem cheiro e cuja inalação provoca a morte.
O apartamento foi alugado pela família por uma semana por meio de um aplicativo no celular.