Publicidade

Correio Braziliense

Após sofrer agressão em assalto, Compadre Washington recebe alta médica

Cantor teve o celular roubado e ainda levou socos e pontapés dos criminosos


postado em 23/05/2019 17:18 / atualizado em 23/05/2019 17:19

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
O cantor e integrante do grupo É o Tchan, Compadre Washington, recebeu alta nesta quinta-feira (23/5) após ficar quatro dias internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O artista foi agredido no centro da capital paulista depois de ter o celular roubado próximo de uma lanchonete que fica perto do hotel em que estava hospedado, onde participou da Virada Cultural realizada no domingo (19/5).

 

 

 

O empresário do grupo, Milton Menezes, disse que nada foi diagnosticado nos exames feitos em Washington. "Foram feitos alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro...Ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares e os amigos. Compadre Washington está bem, graças a Deus", afirmou.  

 
Relembre o caso 

 

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, Compadre Washington e um casal que o acompanhava foram abordados por volta das 2h20, por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que anunciaram estar armados. Um dos criminosos empurrou o cantor que acabou caindo e batendo a cabeça.

 

 

 

Os criminosos conseguiram fugir da Polícia Militar. O caso foi registrado pelo 78º Distrito Policial.  

 

Nota de esclarecimento: 

A assessoria de imprensa informa que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, internado no hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o último domingo (19/5), teve alta na manhã desta quinta-feira (23/5).

 

O músico estava sendo assistido pela unidade, em virtude de um ferimento na cabeça proveniente da queda durante o assalto na capital paulista no último fim de semana. Washington segue para Salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação, para em seguida retomar sua agenda de compromissos. 

 

Em tempo, a Banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade