Publicidade

Correio Braziliense

Chacina deixa quatro mortos e sete feridos em bar no Rio de Janeiro

Criminosos não identificados atiraram contra pessoas que participavam de festa em São Gonçalo


postado em 27/05/2019 09:41

Fábio Rosa, Waldir, Janete e Pepe, mortos na chacina de São Gonçalo (foto: Reprodução/TV Globo )
Fábio Rosa, Waldir, Janete e Pepe, mortos na chacina de São Gonçalo (foto: Reprodução/TV Globo )
Uma chacina deixou pelo menos quatro mortos na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no início da noite desse domingo (26/4). Criminosos não identificados atiraram contra pessoas que participavam de festa em um bar na rua João Damasceno, no bairro Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes do Batalhão de São Gonçalo chegaram no local, duas pessoas já tinham morrido. Elas foram identificadas como José Luis Caetano Duarte e Janete Bezerra Santos Ribeiro.

Outras duas pessoas morreram depois de dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres: Fábio Rosa de Souza e Valdir Pinto de Oliveira Sobrinho.

Outras sete pessoas ficaram feridas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, pelo menos dois feridos foram encaminhados ao Hospital Alberto Torres: Carlos  Augusto dos Santos já teve alta e Eduardo Ribeiro da Silva está em situação estável.

Os feridos deram entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e os agentes estão buscando imagens e informações sobre a autoria do crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade