Brasil

Barco explode no Acre e deixa ao menos 15 pessoas feridas

A embarcação transportava combustível, pessoas e mercadorias. Um bebê de nove meses está entre as vítimas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/06/2019 15:15
Segundo o hospital, os pacientes tiveram queimaduras de 70% a 90% do corpo

Uma explosão em um barco deixou ao menos 15 pessoas gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (07). O acidente ocorreu no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, no Acre.
A embarcação transportava combustível, pessoas e mercadorias para os municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, no interior do estado. Um bebê de nove meses está entre as vítimas.
Segundo o Hospital do Juruá, os pacientes tiveram queimaduras de 70% a 90% do corpo, sendo que sete estão entubadas em estado gravíssimo.
[VIDEO1]
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento da explosão, o barco abastecia diretamente de um caminhão pipa. A suspeita é de que o abastecimento era clandestino. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na embarcação no momento do acidente, já que não havia uma lista com o nome dos passageiros. Equipes dos Bombeiros fizeram mergulhos no local do acidente para tentar localizar possíveis vítimas fatais afogadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação