Publicidade

Correio Braziliense

Modelo brasileira desaparecida é encontrada em Nova York

Ela foi encontrada andando pelas ruas desorientada. Um pedestre encontrou a modelo e chamou a polícia, que fez a identificação


postado em 09/06/2019 16:53

A modelo brasileira Eloisa Fontes estava desaparecida desde terça-feira (4) em Nova York e foi encontrada na tarde deste sábado (8), vagando pelas ruas desorientada(foto: Reprodução)
A modelo brasileira Eloisa Fontes estava desaparecida desde terça-feira (4) em Nova York e foi encontrada na tarde deste sábado (8), vagando pelas ruas desorientada (foto: Reprodução)

 
A modelo brasileira Eloisa Fontes, 25 anos, desaparecida desde terça-feira (4) em Nova York (EUA), foi encontrada na tarde deste sábado (8), vagando pelas ruas desorientada. Ela foi identificada por um homem, que acionou a polícia. Em seguida, a modelo foi encaminhada para um hospital e seu estado de saúde é estável. 
 
Fontes foi vista pela última vez quando saía da agência de modelos Marilyn de Nova York, na Union Square. Ela teria dito a uma colega que iria ao Consulado Brasileiro para tirar um passaporte novo porque havia perdido a bolsa com todos os documentos.
 
De acordo com a polícia, a modelo foi encontrada "bastante agitada e confusa mentalmente". O Consulado Brasileiro acompanha o caso e afirmou que presta apoio à família da modelo.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade