Publicidade

Correio Braziliense

Motorista que atropelou manifestantes em Niterói presta depoimento

O fisioterapeuta André Luiz da Cunha Serejo, de 46 anos, avançou com o carro que dirigia em direção aos manifestantes


postado em 15/06/2019 16:04 / atualizado em 15/06/2019 16:05

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
A Polícia Civil ouviu, neste sábado (15/6), o motorista acusado de atropelar manifestantes durante um protesto contra a reforma da Previdência em Niterói, na região metropolitana do Rio.

O fisioterapeuta André Luiz da Cunha Serejo, de 46 anos, avançou com o carro que dirigia em direção aos manifestantes, na manhã dessa sexta-feira (14/6), na avenida Marquês do Paraná, no bairro de Icaraí.

Uma mulher de 35 anos foi atropelada e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Kate L. Costa foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde foi atendida e liberada em seguida.

De acordo com informações da 76ª Delegacia de Polícia, de Niterói, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O motorista foi identificado e prestou depoimento na unidade, onde se apresentou espontaneamente. O veículo de Serejo foi apreendido e passou por perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade