Publicidade

Correio Braziliense

Recém-nascida é encontrada em sacola no interior de Minas Gerais

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a criança, que estava em uma escadaria localizada atrás da unidade militar, em Caratinga


postado em 21/06/2019 15:29 / atualizado em 21/06/2019 15:43

Sacola e escadaria onde a bebê foi encontrada(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Sacola e escadaria onde a bebê foi encontrada (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
 
 
Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher passava pelo local quando ouviu o choro da criança e acionou os militares. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30.

De imediato, os militares levaram a criança até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caratinga, onde ela ficou aos cuidados dos médicos de plantão. Aparentemente, segundo a corporação, a bebê não tinha ferimentos.

A reportagem entrou em contato com a UPA para verificar o estado de saúde do recém-nascida. Contudo, a unidade hospitalar informou que a pessoa responsável por repassar os dados não estava mais presente ao local.

A Polícia Militar informou que já procura pelo responsável pelo abandono, embora nenhuma suspeita tenha sido levantada até a manhã desta sexta. Segundo a corporação, as buscas ainda estão prematuras.

A PM também disse que acionou o Conselho Tutelar e a Defesa Social de Caratinga para apoiar a criança.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade