Brasil

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 24/06/2019 04:16
Deputada Flordelis diz ter esperança
de que filhos sejam inocentes


Com um novo depoimento marcado para hoje, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) reafirmou na noite de sábado a esperança de que sejam inocentes seus dois filhos presos temporariamente pelo assassinato do marido dela, o pastor Anderson do Carmo Souza, de 42 anos. Um dos presos, Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, confessou o crime, mas a Polícia Civil segue com as investigações, para esclarecer circunstâncias e motivação do crime. ;Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança;, escreveu a deputada, em sua conta no Facebook, numa mensagem em que negou esconder provas e disse querer o esclarecimento do crime. Flodelis, que também é investigada, tem 55 filhos, sendo que 51 são adotados. O pastor Anderson foi assassinado em casa, a tiros, há uma semana.


Filho de Angélica e Luciano Huck
passa por cirurgia após acidente


Em boletim divulgado pelo hospital Copa Star, os médicos afirmam que Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, precisou passar por uma neurocirurgia. No sábado, o menino de 11 anos sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no sábado, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio. ;O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico;, diz o boletim. No entanto, não há previsão de alta. De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho passa bem. O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais. Segundo a Marinha do Brasil, ;o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça;. As informações são do comandante da lancha que puxava o wakeboard, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis.


Oito toneladas de maconha são
apreendidas em Pernambuco

Dois caminhões carregados com oito toneladas de maconha foram apreendidos, na noite de sábado, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Trata-se de uma das maiores apreensões de maconha já realizada no estado, segundo a PRF. Em abordagens que integram a Operação São João, os policiais abordaram os veículos que trafegavam juntos na rodovia. Os agentes pediram aos motoristas que levassem os caminhões até o posto de São Caetano para que fosse verificada toda a documentação. No caminho, dois suspeitos pularam do veículo em movimento. Um deles foi capturado pelas equipes. Durante a vistoria, cães farejadores do BIEsp encontraram centenas de tabletes com o entorpecente em fundos falsos da carroceria. Os dois motoristas foram presos na ação.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação