Brasil

Idoso ganha carro em sorteio e morre no palco em Minas Gerais

Evento em Lajinha, na Zona da Mata, era transmitido ao vivo na internet. Homem será velado em Alto Jequitibá

Déborah Lima*/Estado de Minas
postado em 24/06/2019 19:00
José Antônio Nogueira, de 66 anos
Está sendo velado nesta segunda-feira, a partir das 17h, um homem de 66 anos que morreu após ganhar uma picape S10 em um sorteio na tarde do último domingo. O sorteio foi realizado em um evento em Lajinha, na Zona da Mata.

O velório está sendo realizado em Alto Jequitibá, onde ele morava com sua família. Um dos sobrinhos, que morava nos Estados Unidos, vem para o Brasil despedir do tio, razão pela qual o enterro ocorre nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Alto Jequitibá.

Toda a ação foi transmitida ao vivo pela internet em redes sociais. José Antônio Nogueira preencheu a cartela do show de prêmios, e caiu assim que subiu no palco para conferir os números da cartela sorteada.

Logo em seguida, o locutor pede a presença de médico no palco, que o atendeu ainda com vida. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Lajinha. Segundo informações iniciais, ele teria sofrido um mal súbito.

A reportagem entrou em contato com o pronto-socorro, mas ninguém quis se manifestar sobre o assunto. O EM também tentou contato com a Prefeitura de Lajinha, mas ninguém atendeu o telefone.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação