Brasil

FAB faz buscas em imóvel funcional de militar preso com cocaína na Espanha

A Força Aérea também investiga se há irregularidades no uso do imóvel, que já não era mais utilizado pelo segundo-sargento

Philipe Santos
postado em 02/07/2019 12:34
Manoel Silva Rodrigues foi detido com 39kg de cocaína em Sevilha, na EspanhaA Força Aérea Brasileira (FAB) investiga se há irregularidades no uso do apartamento funcional, na Asa Sul, do segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, que foi preso, na Espanha, na semana passada com 39kg de cocaína em voo da FAB.

Segundo vizinhos relataram ao jornal O Estado de São Paulo na semana passada, Rodrigues já não morava no local há cerca de dois anos, mas deixou a ex-mulher e dois filhos morando no local. Em nota, a FAB informou que o militar é ;permissionário de um Próprio Nacional Residencial (PNR) e há, em andamento, um processo administrativo para apurar possíveis irregularidades;.

A Força Aérea também confirmou que, com autorização da Justiça Militar, realizou buscas no imóvel nessa segunda-feira (1;/7). Mas, como o caso foi colocado em sigilo, não foram repassadas mais informações.

Dívida em Taguatinga

Manoel Silva Rodrigues não demonstra ter uma vida de ostentação e devia, até o início do mês, inclusive o condomínio. Pagou o débito, de R$ 1.381,25, referentes a três parcelas do condomínio de um apartamento em Taguatinga, depois de ter sido cobrado judicialmente.

Relembre

O militar da Aeronáutica brasileira foi detido com 39 kg de cocaína, na última terça-feira (25/7), no aeroporto de Sevilha, na Espanha. Ele era membro da comitiva que acompanhou a viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Japão, para a participação na cúpula do G20.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação