Brasil

Homem queima rosto da ex-mulher com soda cáustica em Recife

A mulher estava separada há cerca de três meses do agressor e ele não aceitava o fim do relacionamento

Diário de Pernambuco
postado em 05/07/2019 09:57
A mulher estava separada há cerca de três meses do agressor e ele não aceitava o fim do relacionamento
Uma jovem com 19 anos sofreu queimaduras com soda cáustica, lançada pelo ex-marido. Segundo a família, a vítima, uma atendente de lanchonete, estava separada há cerca de três meses do agressor e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ontem, quando a mulher voltava para casa após o expediente, em Nova Descoberta, no Recife, foi surpreendida pelo ex-marido e um amigo dele. Ainda não há informações do paradeiro dos suspeitos.

[SAIBAMAIS]A jovem foi internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração. Ela está com queimaduras no rosto, braços e tórax. O estado dela é grave e precisou ser entubada. O casal viveu junto durante quatro anos e tinha uma criança, mas, segundo a família, ela sempre sofreu violência doméstica.

As agressões já teriam sido registradas na polícia. Após a separação, o homem passou a perseguir a ex-muher no trabalho dela, na Avenida Agamenon Magalhães, e não aceitava que ela mantivesse um novo relacionamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação