Brasil

Homem recusa sexo e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Caso ocorreu durante a madrugada. Ferido, ele saiu correndo de casa e foi socorrido em uma avenida. Após audiência, a mulher foi liberada

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 08/07/2019 12:40

Vítima foi levada consciente ao Hospital Regional de Patos de Minas A discussão entre um casal terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira (8/7) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos foi detida após dar uma facada no companheiro, de 48, que foi levado para um hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime foi descoberto quando a vítima apareceu ferida na Avenida Maria de Fátima Borges. Ele tinha uma lesão do lado esquerdo do peito e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Patos de Minas. Conforme a polícia, ele disse ter se envolvido em um atrito verbal com a companheira, que o agrediu dentro de casa, no Bairro Sebastião Amorim. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Detida, a agressora disse à PM que atacou o companheiro porque ele se recusou a manter relações sexuais com ela e ainda teria falado que preferia homens. Revoltada, ela pegou uma faca de serra e feriu o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal e liberada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação