Jornal Correio Braziliense

Brasil

Azul comenta morte de passageiro na sala de embarque do Aeroporto do Recife

Francisco Garcia Silva, de 27 anos, morreu por volta das 8h20 deste domingo (7/7); Empresa divulga nota

Um homem de 27 anos morreu no Aeroporto Internacional do Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, Infraero, a vítima teve atendimento médico na sala de embarque, mas morreu por volta das 8h20 desse domingo (7/7).

O passageiro identificado pela Polícia Civil como Francisco Garcia Silva iria embarcar no voo 9050, da Azul, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, quando passou mal. A Infraero informou que uma equipe médica chegou em três minutos para atender o homem, mas quando chegou, ele já havia morrido.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar por perícia que indique a causa da morte. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito policial para investigar o caso.

Através de nota, a empresa aérea Azul lamentou o fato e informou que está prestando assistência aos familiares do passageiro.

Veja a nota na íntegra:

A Azul lamenta o falecimento de um de seus Clientes na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Recife, antes de embarcar no voo com destino a Petrolina na tarde deste domingo (7/7). O Cliente foi prontamente atendido pelos Tripulantes da Azul e pela equipe médica do aeroporto, mas não resistiu, vindo a falecer. A companhia está prestando todo apoio e assistência necessária aos familiares.