Brasil

Mãe e dois filhos morrem em acidente em Itumbiara, Goiás

As crianças tinham nove meses e dois anos e não usavam cadeirinha. O marido da mulher, que era o motorista, não tem habilitação e o carro estava com licenciamento vencido há nove meses

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/07/2019 16:38
Gol branco acidentadoUm acidente de carro resultou na morte de três pessoas da mesma família na noite desta terça-feira (9/7). A mãe e os dois filhos, um bebê de nove meses e uma criança de dois anos, morreram no local.

O acidente, que envolveu três veículos, aconteceu na BR 452, próximo a Itumbiara, região sul de Goiás, a 411km de Brasília. Estavam no carro, um Gol, pai, mãe e quatro filhos. Eles viajavam de Bom Jesus de Goiás, onde moravam, para Itumbiara, uma distância de 64km, quando em uma curva o veículo invadiu a outra faixa e bateu de frente com uma picape Strada.

De acordo com o Policia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto os dois carros foram jogados para o acostamento da pista contrária e um caminhão de pequeno porte colidiu com o carro que estava a família.

As outras pessoas que estavam no Gol, o pai e mais dois filhos do casal, uma menina de nove anos e um menino de oito anos, foram encaminhados para o hospital de Itumbiara com ferimentos graves.

Segundo a PRF, a família não usava os equipamentos adequados para transportar as crianças, bebê conforto e cadeirinha. Além disso, o carro está com o licenciamento vencido há nove anos e o motorista não tem habilitação.

Os outros envolvidos


O motorista da Strada sofreu ferimentos leves e o do caminhão não teve nada. Todos os envolvidos fizeram o teste do bafômetro e nenhum deles tinha ingerido bebida alcoólica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação